ERP online
Áreas de Atuações

Qualidade

Laboratório de Qualidade e Assistência Técnica

Controle de qualidade é uma política que a Packseven adota para definir padrões em procedimentos, políticas e ações, de maneira uniforme. É um sistema que considera o grau de satisfação do cliente como um todo.

Antecipamos as necessidades de nossos clientes se comprometendo a melhorar, inovar, utilizar novas tecnologias, inserir metas e usar indicadores de desempenho. Com a melhora, ou seja, o aperfeiçoamento é uma constância na Packseven superando a expectativa e garantindo a qualidade de seus produtos.

É no Laboratório de Qualidade que fazemos o controle dos filmes que estão sendo produzidos, monitorando resultados para determinar se eles estão de acordo com os padrões relevantes e identificar as formas para eliminar causas de resultados insatisfatórios.

Este monitoramento é realizado durante toda a produção, pois quando se trata de qualidade os clientes são vistos como a parte mais importante da Packseven.

Nossa inspeção inclui as atividades tais como medir, examinar e testar os filmes que estão sendo produzidos nos mais diversos aparelhos, para determinar se os resultados estão de acordo com as especificações técnicas exigidas pelo cliente.

Para atingir o objetivo de qualificação no cliente, o nosso primeiro passo é qualificar amostras do produto, por meio da realização de testes e ensaios baseados em critérios e normas definidas.

Temos ações de atendimento ao cliente através do SAC, parceria, superação de expectativas e a comparação feita pelo cliente com os concorrentes visando a satisfação.

Através de nossas rotineiras visitas aos clientes realizadas pelos nossos Especialistas em Assistência Técnica buscando saber a opinião sobre os serviços prestados para que os apontamentos sejam usados para melhorar as suas ações.

Com essa análise de satisfação é possível sabermos a resposta em relação a mudanças e inovações, pois a excelência é conquistada com muito diálogo com os clientes.